terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Viver é melhor que sonhar

Quando era criança e mesmo adolescente passava a vida a sonhar acordada. Sonhava como seria a minha vida, o que faria, o que alcançaria, até onde chegaria... Hoje, com 35 anos, vejo que pouco do que sonhei se tornou realidade. Sonhos houve que se tornaram pesadelos mas, felizmente, tenho tido momentos mais felizes do que alguma vez ousei sonhar. Aprendi que a vida se constroi vivendo e não sonhando acordado... Embora haja momentos em que gostaria que as coisas fossem mais fáceis e em que pergunto porque é que tem acontecer assim, as pedras no caminho ajudam a apreciar melhor as veredas floridas que vão aparecendo neste percurso que é a vida... E como diria Scarlett em "E tudo o vento levou...": "Afinal, amanhã é um novo dia." E um novo dia é, sempre, uma oportunidade mais de ser feliz...

3 comentários:

Almofariza disse...

Happy?????
Que bom!!!!
É o que érealmente importante :)

Kika disse...

Concordo plenamente :) Também me fartava de sonhar... E ainda sonho! E obviamente, hoje a minha vida é, nos detalhes, muito pouco do q sonhei.. :)

Create disse...

Sonhar também faz parte da vida!

O que é necessário é perceber onde é que acaba o sonho e onde é que começa a vida, ou seja, não não viver um sonho nem sonhar com a vida.

Bjinhos ***

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails