quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Baptizado em Março

Fui convidada para um baptizado no ínicio de Março. A altura é péssima, ainda não é Primavera e já não é bem Inverno. Não sei que roupa vestir. Já andei a ver uns conjuntos calça/casaco que dá sempre jeito para outras ocasiões mas todos os tecidos me parecem frios. Parece-me que vou ter que me contentar com alguma coisa que tenha no armário. Quando não preciso de comprar roupa, vejo imensa coisa gira mas quando tenho mesmo que comprar não vejo nada de jeito. Ainda chega o dia e eu tenho que ir despida...

2 comentários:

Kika disse...

Pois é.. Se não fores friorenta, podes sempre levar uma saia e uma blusa gira...

Nita disse...

Se optares por um fato coloca uma cor bem viva numa echarpe ou num lenço a conjugar com a mala e ficas logo com um look espectacular. Ou então um vestidinho que fica sempre bem com um bom casaco comprido por cima para não congelares :).Bom baptizado.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails