segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Palácio de Queluz

Ontem dormi pouco mas valeu a pena. A última noite estive de serviço e dormitei umas horas mas mesmo assim aproveitei o dia para estar com a minha mãe e com o meu amor. O destino escolhido, Queluz. E fomos turistas por umas horas. Almoçamos e depois lá fomos à visita. O Palácio tem salas belíssimas bem ao estilo rococó. As decorações dos tectos e das paredes são fabulosas. Numa das salas assistimos a uma divertida animação para as crianças. Infelizmente o tempo não permitiu que aproveitassemos convenientemente um dos ex-libris de Queluz, os Jardins do Palácio. Como a chuva abrandou conseguimos dar uma voltinha mas soube a pouco. Tenho que lá voltar para conhecer melhor os Jardins.

P.S. - As imagens são cortesia do meu amor porque eu não levei nem máquina fotográfica nem telemóvel. Muito obrigada.

3 comentários:

Pepper disse...

Lindas fotos!

aespumadosdias disse...

Por acaso as fotos estão muito boas - grande fotógrafo.

Kika disse...

O Palácio é lindo. E os jardins? :)

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails