quinta-feira, 25 de março de 2010

Os feios mais bonitos...

A edição de Abril da revista Máxima traz um artigo bem interessante "Os feios mais bonitos do mundo". O artigo apresenta uma série de exemplos de homens, que não sendo ícones de beleza, têm características que os tornam belos. A atitude, o olhar, a voz, o sorriso, o magnetismo, ou seja, o seu carisma torna-os em homens bem atraentes. A verdade é que há muitas pessoas assim, homens ou mulheres, que não são pessoas belas mas cujo carisma nos faz "ver" essas pessoas doutra maneira. Correndo o risco de dizer um lugar comum, a beleza vem mesmo do interior. Já me cruzei com pessoas lindíssimas mas com atitudes que as transformam em pessoas muito feias. A atracção ou a empatia que sentimos vai muito além do aspecto físico.

De entre os exemplos mencionados na Máxima tenho que destacar o meu preferido, Javier Bardem, com o seu ar latino, a sua voz sensual, é fantástico, completamente explosivo em Vichy Cristina Barcelona.
A meu ver, há um grande ausente no artigo...


Gerard Butler

3 comentários:

blue eyes disse...

Concordo contigo, adorei ver o Javier Bardem no filme "Mar Adentro". Além de que a história em si, também me tenha feito reflectir, pois eu também dei um mergulho e bati de cabeça no fundo de um tanque em alta velocidade. Veleu-me o meu Anjo Guarda, com toda a certeza deste mundo!
Outro feio que eu acho charmoso e com imenso carisma é o Bailarino/professor de dança radicado me Portugal, o Marco de Camilis. Bem é feio, mas tem um carisma e um charme que o tornam querido.
Muitos mais há, mas este é um dos que recordo por agora.

Pinkk Candy disse...

sim, a beleza sem duvida que vem de dentro. pois o Javier, não consigo dissociá-lo do filme "este país não é para velhos", em que ele mete medo, e é para meter mesmo.
"vicky cristina barcelona" tenho gravado para ver ainda =)

os meus feios bonitos segundo o que vem na revista são: Edward Norton, Viggo Mortensen, e mais esta criança - Robert Pattinson lol xD

Nadja disse...

Como assim?..Gerard Butler...FEIO????????? Querida,vc precisa aumentar a dosagem do seu remedinho...

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails