"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos" Charles Chaplin
domingo, 18 de julho de 2010
1095 dias
Aqui foi o ínicio, o meu primeiro post. Já passaram 3 anos, 26 600 visitas e 47 seguidores e . O blogue começou por ser um espaço para desabafar e exorcitar o sofrimento pelo qual passei numa fase má da minha vida. Ao longo desse primeiro ano começou também a ser uma companhia para as noites de solidão. Descobrir que "É possível ser feliz..." era o meu desejo e consegui. Cresci, aprendi a viver sozinha e a apreciar a minha companhia. Essa aprendizagem e crescimento ajudaram-me a abrir o coração e a perceber que era possível amar, e ser amada, outra vez. A blogosfera levou-me a "conhecer" outras pessoas, outras vidas e outras opiniões que de outro modo não seria possível. As minhas deambulações por este universo enriqueceram-me e, por mais que o tempo me falte, não sou capaz de deixar de passar por aqui. Por aqui fui deixando pedacinhos da minha alma...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
3 anos é muito tempo, espero que sigas por cá por muito tempo.. que realmente sejas muito feliz..e que o blog seja o reflexo disso.
Jorge
Admiro a tua coragem ao admitires isso. Eu tambem passei por uma fase assim e ainda nem ouvia falar de blogs, mas custou-me muito e acho que nunca aprendi a viver sozinha e ser feliz assim... também tinha uma filha, sozinha nunca iria estar, mas não foi facil. Um abraço de uma criança por vezes não chega.
Parabéns e espero que continues a ser feliz!!!!
bjnhs
É realmente um motivo para te orgulhares, e aposto que se olhares para trás tens a certeza que estás muito mais Feliz agora do que naqueles tempos.
Tudo tem a sua razão de ser :)
Cadês
Almofariza
Parabéns pelas 26280 horas. :-)
Admiro-a por isso... e tem razão é possível voltar a ser-se feliz!
Abracinho
Com esse tempo já começas a ser uma veterana da blogosfera, pois não são muitos os blogs que resistem tanto tempo. Mas se te continuas a divertir, é o que importa. Beijocas!
Parabéns!
Continua, nós gostamos de te ler, e assim poderás continuar por mais outros 3 anos.
:)
Ao que parece muitos começamos na blogosfera pelos mesmos motivos. Eu comecei por tentar distrair-me com a escrita, algo que já fazia mas no papel, para exorcisar os meus fantasmas. O tempo foi passando e os fantasmas praticamente são os mesmos, ou apenas mudaram de cara, entretanto outros vieram, mas... também fiz novas amizades, outras ficaram mais coesas, outras nem por isso, mas não desisti de lutar para alcançar uma vida sem fantasmas, ou pelo menos com fantasmas mais alegres, e mais brincalhões, divertidos. Desistir não faz parte do plano.
O Amor nunca deverá ser responsabilizado por dores,perdas ou danos e tem amplos poderes para neutralizar todas as batalhas, sejam elas emocionais, familiares ou sociais...FELIZ DIA DO AMIGO,
BOAS ENERGIAS!
Beijos,
Mari Amorim
Brincando Com a Rima
Enviar um comentário