quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hoje é noite de "plantão".

Já li uma série de blogues e descobri outros novos. Já comi batatas fritas e chocolates que são a minha companhia (nunca mais largam os meus pneus, essa é que é essa). O sono começa a pesar e já não sei onde pôr as pernas. Se notarem alguma gralha não hesitem em dizer-me porque hoje só devem sair disparates. As obras entraram na recta final, adivinha-se um tempo de muito trabalho e eu só vou de férias dia 15 de Agosto. Digam lá que eu tenho razões para querer adormecer e acordar só no dia de 14 a tempo de fazer as malas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Visito, pela primeira vez, este blog... Chamou-me a atenção o nome do mesmo... É possível ser feliz... Uma verdade, que, por vezes, se nos assemelha distorcida, ou mesmo impossível... Era tão bom que, ser feliz, se ensinasse, tão bom que, ser feliz, em pouco tempo se aprendesse... A verdade é que, aprender a ser feliz, é uma caminhada, uma aprendizagem que dura uma vida inteira... No entanto, ser feliz,ainda que, por momentos, é possível. Completamente possível. :)

Voltarei.

Beijinho

blue eyes disse...

Hummm, quanto a mim parece-me melhor que acordes a dia 12 ou 13, é que de véspera fazer as malas, torna mais fácil deixar algo para trás.
:)

Bloguótico disse...

Dia 15 é já ali ao virar da esquina! :D

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails