quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Já só faltam 2 e meio...


Os vouchers já estão no email, os medicamentos para as emergências já estão a jeito, as baterias da máquina fotográfica vão ficar a carregar durante a noite... Já só faltam 2 dias e meio e estou de férias... yes, yes, yes... finalmente! Adoro o meu trabalho mas estas férias vêm mesmo a calhar!!!! Agora é fazer a mala e domingo de manhã, lá vou eu enfiar-me num avião... e isso é sempre a pior parte das viagens. Nunca mais inventam o teletransporte!

3 comentários:

Mari Amorim disse...

O teletransporte,seria maravilhoso
Boas energias,
Mari

Jorge Freitas Soares disse...

2, já só faltam dois dias... e meter tudo no carro.

Boas férias

Jorge

maria teresa disse...

Se o inventassem estaria na 1ª fila!
Este "suspense" antes da viagem faz parte dela...gosto, dá-me prazer.
Abracinho

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails