terça-feira, 16 de novembro de 2010

Conto de Fadas

Depois de 8 anos de namoro, com alguns arrufos pelo meio (a julgar pelo que dizia a imprensa cor-de-rosa), William pediu Kate Middleton em casamento. A futura princesa é muito bonita e elegante e já há muitos anos que está na mira dos fotógrafos. As comparações entre a sua popularidade com a popularidade de Diana de Gales serão inevitáveis. Estaremos perante uma nova "Princesa do Povo"?

O príncipe selou o noivado com o mesmo anel que o pai ofereceu à mãe por ocasião do noivado quase há 30 anos, uma bela jóia constituída por uma grande safira rodeada de diamantes.
“É muito especial para mim. É minha maneira de garantir que a minha mãe está presente neste dia”, afirmou o príncipe, em declarações aos jornalistas. Esperemos que o anel não traga consigo as tragédias vividas por Diana enquanto foi Alteza Real.




imagem retirada da internet

3 comentários:

maria teresa disse...

Os contos de fadas perderam alguma beleza...há muita "roupa suja" pelo meio.
A moça não tem culpa nenhuma do modo como a que podia ser sua sogra decidiu viver, esperemos que o anel não lhe traga "mau olhado".
Abracinho meu

blue eyes disse...

Acho que o pobre principe tem a pouca sorte da mãe... não gosto da fronha da miuda, e do pouco que já ouvi as amigas a relatarem nas entrevistas, não me parece que haja ali amor da parte dela. Parece-me mais uma obsessão de miuda mimada, e uma certa sede de luz da ribalta que propriamente amor. Sei que os ingleses são frios... mas falta ali faísca. Espero estar enganada...

Mie disse...

Nao sei porque ma acho a Kate um bocado sonsa, acho que ela ainda vai fazer correr muita tinta pelos jornais.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails