quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Suspeita nos Comandos

Algo vai mal neste país quando desaparecem armas de guerra de um quartel português. Se calhar as armas já estão bem longe e o responsável até nem está lá. Sempre quero ver a que conclusões é que a "Polícia Judiciária Militar" vai chegar. Parece que os militares estão a ser "torturados". Dizem eles que a comida não chega para todos e que nem a caixa multibanco funciona. E eles precisam do multibanco porquê?! Não podem sair lá de dentro.

Imagem retirada daqui

4 comentários:

Sofia disse...

Hmmm, isto não augura nada de bom!
Beijinhos,
Sofia

Helena Almeida disse...

Isso do multibanco já eu pensei.

bjs

helena

Jorge disse...

Entao como compravam os moços o belo do cigarrinho e da cervejola?

Joel de Sousa Carvalho disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails