segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"Contacte a assistência"

O primeiro dia de trabalho do ano foi muito desgastante. Em tantos anos nunca vi um começo de ano tão complicado em termos informáticos. 3 chamadas para a assistência técnica e chego sempre à conclusão que os técnicos andam tão à nora como eu. Será só comigo?!

4 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Olá

Eu estava do outro lado... não, não atendi a tua chamada, mas atendi dezenas de chamadas durante o dia... e quer-me parecer que os meus colegas das outras áreas ainda estavam todos de ressaca e não tinha muita ideia do que estavam a fazer :-)

Jorge

guida disse...

Hmmm, poderá ser estagiários. É complicado :s

Sofia disse...

Olá, nem de propósito! Durante o fim-de-semana telefonei para a Meo e, acreditas, estive quase 1hora ao telefone e falei com 3 pessoas diferentes. A sério, já desesperava!
Que o resto da semana seja mais calmo para ti.
Beijinhos,
Sofia

maria teresa disse...

Não, infelizmente (?), não é só consigo...acontece a muita gente.
Se fosse só consigo nós davamos-lhe uma forcinha:):):)
Abracinho meu!

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails