sábado, 25 de junho de 2011

Directo ou direto?!

Hoje voltei a um dos meus passatempos de praia, as palavras cruzadas. O A. descobriu, num saco de praia velhote, umas revistas que já comprei há algum tempo. Enquanto estava entretida a encontrar palavras para pôr nos quadradinhos, ocorreu-me que, qualquer dia, não vou saber resolver as palavras cruzadas por causa do famoso acordo ortográfico. Por exemplo, directo perde o "c" e passa só a ter 6 letras em vez de 7. Haverá algum workshop para aprender a escrever com estas novas regras?! Dava-me um certo jeito.

1 comentário:

Mie disse...

Pessoalmente acho o acordo ortografico uma parvoice. Como so escrevo portugues no blog e no msn acho que vai ser dificil habituar-me a escrever coisas como : de fato tens razao.
Isto faz algum sentido? Para mim nao.
Boas palavras cruzadas, tambem gosto de fazer.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails