domingo, 3 de julho de 2011

Ainda o casamento real do Mónaco




O assunto até já está praticamente ultrapassado e estas imagens até parecem fazer acreditar que foi um casamento muito bonito. Agora vendo bem as imagens transmitidas pela televisão tudo leva a crer que a noiva estava muito triste e o noivo muito pouco carinhoso. Este casamento não começa da melhor forma com tantos rumores sobre mais filhos ilegítimos do Príncipe Alberto. Parece as histórias dos amores reais do séculos passados em que os reis tinham as amantes que queriam e espalhavam filhos por todo o lado mas casavam com a mulher que servisse melhor os interesses do país (e continuavam a ter amantes, naturalmente). Neste caso, o Príncipe até casou com uma plebeia, tal como já tinha acontecido com o seu pai, Rainier, mas com uma imagem maravilhosa, com um ar aristocrático sem o ser na realidade, com um glamour que faz lembrar a sua mãe, a inesquecível (pelo menos para os monegascos) Grace Kelly.


Infelizmente parece-me que a maldição dos amores dos Grimaldi é para continuar. Ou muito me engano ou o Príncipe vai ter um casamento tão atribulado como os casamentos das suas irmãs.

1 comentário:

teardrop disse...

A avaliar pelo comportamento dos dois do bocadinho que vi do casamento, concordo contigo... Não sei quanto tempo vai demorar até começarem as notícias menos boas :(

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails