sábado, 16 de julho de 2011

Eu devo ser uma santa (e modesta lol)



Eu sou, sempre e incondicionalmente, pela tolerância, pela paz e pela concórdia. Mas esta semana o meu nível de tolerância tem sido colocado à prova. Entre manias sem sentido e homens adultos (e bem adultos) com atitudes infantis, nem sei para que lado me virar. Como não é nada directamente comigo, o melhor é pôr o coração ao largo e continuar a fazer de "pombo-correio" entre 2 teimosos (e casmurros) que não sabem dar o braço a torcer. Haja paciência...

2 comentários:

Sofia disse...

E um lugar na mala arranja-se!:))
Bom fim-de-semana

Mar disse...

Como eu sou totalmente despistada e pouco percebo disto, nao consigo adicionar este blog a minha lista.
Coisa maluca minha concerteza, por razoes do ceu, Mercurio tem andado retrogrado na minha casa do Sol, ando estupida, dislexica e distraida.Ainda bem que ja passou por agora.
Ainda vou tentar outro dia.
Abraco

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails