terça-feira, 25 de outubro de 2011

Xana Toc Toc



aqui (e aqui e aqui e aqui também) falei da minha afilhada. É uma menina amorosa que está quase a fazer 4 anos. Aqui há tempos fui visitá-la, numa altura em que ela recuperava de uma intervenção cirurgica (ouvidos, amigdalas e adenoides). E foi quando ela me apresentou esta jovem. E a M. cantou e dançou esta e todas as outras músicas que havia no youtube. Obviamente que ela já estava mais que recuperada da dita intervenção, eu é que fiquei com uma dor de cabeça infernal e com este toc toc a ecoar na cabeça. Mas mesmo assim, para quem ainda não conheça, fica aqui a sugestão para animarem os vossos rebentos...

1 comentário:

maria disse...

eheheh imagino, o que quer dizer que já estava bem :)

Toc toc para ela e beijinhos prás duas :)

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails