domingo, 5 de fevereiro de 2012

Second love


Já há tempos que queria falar aqui deste assunto. Sempre que utilizo a A1 lá está o outdoor a fazer publicidade a este site, Second Love. Nas próprias palavras que se lêem no site é  "uma plataforma virtual online de relacionamentos para homens e mulheres à procura de um caso ou de uma aventura emocionante.". O texto que acompanha a imagem publicitária que encontro nas minhas viagens é "porque flertar não é só para solteiros"". Ou seja, basicamente, é um site de encontros específico para casados, ou comprometidos, que queriam ter um caso extra-conjugal. Há pessoas casadas que, conscientemente, têm vontade de ter um caso e já não precisam de o fazer no local de trabalho ou no círculo de amigos, já podem encontrar um parceiro de tropelias num site de encontros.
A mim parece-me ridículo e deplorável. Acho a traição abominável mas haverá situações que podem ter atenuantes. O casamento já não vai bem e conhece-se alguém com quem se sente um click e deixa-se que as coisas aconteçam, por exemplo. Agora ir à procura de alguém num site de encontros elaborado para esse efeito já me parece demais. Já existe quase há um ano. Logo no primeiro mês de funcionamento do site português, contou com 30 mil inscrições. Há muitos portugueses insatisfeitos com as suas relações. Não consigo perceber porque não tentam resolver os problemas com o seu (sua) companheiro(a) ou então, em vez de viverem uma mentira, porque não são sinceros e acabam com uma relação insatisfatória.

4 comentários:

maria disse...

Dizes "A mim parece-me ridículo e deplorável", eu também acho, mas a ver pelos "adeptos", nem todos pensam como nós...

Que mais virá por aí?

Beijinho :)

Margarida Lozano disse...

Olha eu estou totalmente a favor ao que disseste. Não acho que esse "desejo" mostra que ama verdadeiramente uma esposa ou marido. A traição deveria ser abominável SEMPRE!
Infelizmente, há gente que pensa o contrário... mas são os menos felizes, isso garante-se!

Moleskine disse...

concordo plenamente!

Unknown disse...

Mesmo opinião de mulheres..

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails