quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ai que estafa!

Hoje é feriado municipal aqui na minha zona. Em vez de ir "apanhar a espiga", como manda a tradição, pensei em dar uma arrumação ao meu escritório. A "biblioteca" já está mais ou menos organizada mas, quando puder, quero ordenar os livros por ordem alfabética ou por género literário, ainda não decidi. Pela primeira contagem, que não incluí os livros que estão na sala nem os livros que eu empresto ao meu sogro e que deixo lá por casa nem os que deixo na casa do meu namorado, tenho:




- 149 livros entre romances, biografias e poesia
- 30 livros de História
- 27 livros de Arte
- 55 livros religiosos (resquícios da minha actividade paroquial)
- 31 livros de Culinária e mais 47 pequenos livros de Colecções de Culinária

Agora está pendente a parte pior, arrumar os montes de papéis que estão em cima da secretária que eu, obviamente, não fotografei. Não sei se consigo...

2 comentários:

maria disse...

Não imaginas a quantidade de vezes que penso fazer isso...tenho tantos livros, livros que estão espalhados por duas casas e alguns na arrecadação, livros que me emprestaram e livros que emprestei...nunca os contei, já por duas vezes tentei fazer uma lista e fiquei a meio...os que estão mais à mão de semear estão por autor...

Os papéis é outro problema...

E as fotografias? aiiiii o que tu me foste lembrar...

Beijinho :)

Create disse...

Já dava para fazer uma biblioteca!! Pelo menos os e-book's ocupam menos espaço (físico), mas para quem gosta de livros não é a mesma coisa.

Bom trabalho, tudo arrumadinho;)

***

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails