domingo, 27 de maio de 2012

Nunca mais olharei da mesma maneira para comprimidos... vaginais

Eu só ouvi, hoje, na forma de compacto mas este Tubo de Ensaio do Bruno Nogueira já passou na 5a feira. O Tubo de Ensaio é uma rubrica diária da TSF, de alguns minutos, com autoria de Bruno Nogueira e de João Quadros. Como é que se lembraram de falar de comprimidos vaginais é que eu não consigo descortinar. Chorei a rir e nunca mais vou conseguir dispensar esta forma farmacêutica sem me recordar dos disparates todos que ele disse. E conseguiram tornar o aborrecimento da aplicação dos ditos numa coisa divertida. Eu aconselho a ouvirem se vos apetecer dar umas boas gargalhadas e se gostarem do humor peculiar de Bruno Nogueira.

4 comentários:

Vic disse...

Também ouvi, Stiletto. :) o João Quadros é meu vizinho e lê todos os jornais diários à procura das notícias as insólitas. Essa deve-lhe ter caído no goto :)

teardrop disse...

Tenho que ouvir... ;)

maria disse...

Ouvi e ri, como oiço e rio muitas vezes com as crónicas que faz, mas tirando isso não lhe acho muita graça, nem sequer é uma pessoa com quem simpatizo e mesmo nas crónicas mais engraçadas por vezes vai longe demais...

Beijinho :)

Catarina disse...

Já não chega as piadas naturais e espontâneas:

"Por favor desta vez dê-me Tantum verde, a minha esposa não gostou do sabor do rosa que o médico lhe receitou da última vez" (contada por um colega)...

Ou as nossas próprias piadas:

Senhor embriagado - "Menina dê-me comprimidos azuis"
Eu - "Mas está com alergia ou estão constipado? Já é hábito tomar? Foi aconselhado por quem?" (eu estava a pensar no Aerius... Imagina o que ele queria. )

Ainda chegam estas piadas com comprimidos vaginais... O que eu já me ri a ouvir isto!

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails