domingo, 2 de setembro de 2012

Último dia de descanso

Amanhã é o primeiro dia de trabalho depois das férias. E, afinal, agora é que as temperaturas começaram a subir. Ontem e hoje a praia esteve óptima. Não me apetecia nada voltar às rotinas do dia-a-dia. Apetecia antes a rotina de ir à praia de manhã, vir a casa almoçar, ir à praia à tarde... era uma rotina muito mais apetecível. Mas a vida é assim. Só podemos apreciar verdadeiramente as férias se tivermos trabalhado muito não é?
 E, infelizmente, há tantos portugueses que não têm emprego para onde voltar no fim do Verão. A taxa de desemprego, em Julho, atingiu os 15,7%. É inacreditável. Quando é que os nossos políticos, nacionais e europeus, percebem que é preciso criar emprego?! O que é que esta crise ainda nos reserva?!

2 comentários:

Catarina disse...

O futuro é algo que neste momento me assusta bastante, o que eles fizeram à nossa área, que era uma área tão segura em termos de emprego foi simplesmente grotesco!

Foram do 8 para o 88, estão a destruir as farmácias, aos olhos de quem está de fora parece algo inacreditável, mas nós que estamos cá dentro vemos as coisas desmoronarem-se.

Ando mesmo assustada com isto e o futuro não augura nada de bom, sempre fui optimista por natureza, mas estes tempos estão dificeis para quem gosta de sonhar.

Bem, desculpe o desafo, deve ser fruto da minha actual insegurança. Um bom regresso ao trabalho :)

Beijinhos e boa semana

S* disse...

Por isso dou todos os dias graças a Deus por ter o meu trabalho e gostar tanto dele.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails