sábado, 20 de abril de 2013

Viver aqui

A minha semana foi muito cansativa por isso estava a ansiar pelo fim-de-semana. Ainda mais por se adivinhar tempo de Verão neste mês ainda de Primavera.
Logo pela manhã aproveitei por fazer uma caminhada vigorosa de 5,8 km num agradável jardim perto da casa do A. mas, apesar do sol, o vento parecia fazer adivinhar que, afinal, o dia não seria assim tão agradável. 
Apesar de tudo, à tarde, arriscámos uma ida à praia embora ainda sem arriscar no bikini. Fiz mal já que estava uma tarde de praia espectacular. A Fonte da Telha tinha quase tanta gente como num dia de Verão. Esteve mesmo muito calor e até cheguei a molhar os pés. A água estava gelada mas enfim... já tinha saudades do aroma a maresia, do calor e de enfiar os pés na areia.
Agora há pouco, saímos para o A. ver o futebol e estava uma autêntica noite de Verão, morninha, morninha, não se sentia  nem uma brisa. Aliás quantas vezes as noites de Verão já não são nada assim.
Portugal pode ser um país à beira da falência, podemos até pagar impostos impossíveis, podemos ser um país cheio de defeitos mas vale a pena valorizarmos o que temos de melhor, o mar, o sol, a temperatura. E esquecer, por momentos, os problemas que nos rodeiam e oprimem.

Sem comentários:

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails