sábado, 21 de junho de 2014

Tudo tem um fim



Este blogue já ultrapassou aos 1000 posts. No próximo mês, o blogue faz 7 anos. Nas relações amorosas fala-se muito da crise dos 7 anos. Pelo que tem acontecido por aqui também me parece que eu e o blogue temos vivido a crise dos 7 anos. Não me tenho dedicado muito ao blogue. De vez em quando tenho feito algumas tentativas mas sinto-as como quando há uma relação que já acabou há muito tempo mas vamos fazendo tentativas para remediar as coisas. E, chega um dia, em que percebemos que já não há remédio. 
Este blogue foi muito importante para mim e, graças à sua existência, a minha vida mudou e melhorou muito nestes últimos anos. Por isso mesmo, a 2 semanas de completar 40 anos, já não reconheço aquela mulher que começou a escrever neste espaço. Continuo a acreditar no mote que serve de título "É possível ser feliz..." mas apetece começar de novo noutro lugar. Este blogue acaba aqui mas não vou apagá-lo. Quero voltar aqui para recordar os bons e os maus momentos destes 7 anos. 
Até um dia...

Sem comentários:

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails