quarta-feira, 11 de junho de 2008

Ódios...

O Art of Love lançou-me um desafio, enumerar os meus seis ódios de estimação. Embora eu seja mais de amores do que de ódios vou tentar responder ao desafio. Então cá vai:



- Coscuvelhice - As pessoas que se preocupam mais com a vida dos outros do que com a própria fazem uma certa urticária. E como vivo numa terra pequena onde quase toda a gente se conhece encontra-se muitas pessoas assim.



- Falta de educação - A educação é uma coisa tão bonita :). Detesto quando digo bom dia e não me respondem, quando não me dizem obrigado nem pedem por favor. Detesto quando sinto que sou invisivel para as outras pessoas.



- Má utilização do telemóvel - Eu acho que os telemóveis deviam ser vendidos com um manual das boas maneiras da utilização do aparelho. Se há coisa que me irrita é quando estou a falar com alguém, principalmente no meu local de trabalho, e essa pessoa atende o telefone e conversa como se eu não estivesseb ali. E eu que gastei tantas horas em formação sobre comunicação, o que é que eu faço quando não querem comunicar comigo?!

- Tampa da sanita levantada - Mesmo o homem mais querido e amoroso do mundo tem esta mania. Será que os homens não percebem que se a sanita tem uma tampa ela tem que servir para alguma coisa?!

- Tempestade de areia na praia - Vento na praia é insuportável, arrumo logo as coisas e lá vou eu para outras paragens.

- Buzinas de automóveis - Odeio os condutores que buzinam por tudo e por nada principalmente quando buzinam para mim e eu estou completamente perdida e não sei para onde hei-de virar. Dá vontade de buzinar e gritar:"Ó amigo, eu também tenho uma buzina."

Bom, para quem achava que tinha poucos ódios de estimação até me alonguei bastante...

Lanço o desafio a todos aqueles que por aqui passarem (devem ser poucos, até porque eu tenho andado muito pouco expressiva nas últimas semanas)

Obrigada Art of Love, gostei deste desafio :)

2 comentários:

aespumadosdias disse...

Olá! É verdade tens andado desaparecida. Como vão as coisas com o homem mais querido e amoroso do mundo? Vai das certo?
Gostei de ler os teus ódios.
Até breve...

Å®t Øf £övë disse...

Stiletto,
Gostei de ler os teus odios, principalmente porque todos eles têm muito a ver com principios, educação, e formas de estar na vida.
Gostei de ficar a conhecer um pouco mais de ti, mas afinal estas correntes servem para isso mesmo, para ficarmos a conhecer um pouco melhor quem está por trás de cada "nickname". Obrigado por o teres aceite.
Beijinhos.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails