terça-feira, 17 de junho de 2008

"País fecha para balanço"


Este é o título de jornal que eu, ainda, estou à espera de ver. Cada vez mais me pergunto: "- Será mesmo possível ser feliz neste país???" Todas as semanas há um protesto diferente; primeiro foram os pescadores, depois os camionistas, em seguida as empresas de reboques e agora um buzinão. Aonde é que isto vai parar? Os combustíveis aumentam, os cereais aumentam, as taxas de juro aumentam, o desemprego aumenta, os portugueses deprimidos aumentam, a demagogia dos governantes aumenta, os protestos aumentam, os jovens activos voam para outros países... a inflação, na Europa, é cada vez maior... Cada vez os portugueses estão mais infelizes... é o nosso fado, a nossa natureza nostalgica...


Com um panorama destes não acham que Portugal devia fechar para balanço? Talvez, quando reabrisse, as perspectivas fossem outras, quem sabe?!

5 comentários:

aespumadosdias disse...

Olá 78453886!
;)
Estás a ser muito pessimista.
Os maus momentos vão acabar.

Cadinho RoCo disse...

Se tirar a autoria dos protestos, ou substituir por outras categorias, o texto servirá perfeitamente para definir situação que vivemos cá no Brasil.
Cadinho RoCo

Unknown disse...

Antes de mais obgda pelos comentários:Pois precisavamos de fechar para balanço sim sr!Mas nestes dias em que o pais anda mais interessado na selecção acho um pouco impossivel!:)

PAH, nã sei! disse...

Mas...

Já não estamos fechados???

:(

Vanity disse...

Concordo! Acho que o problema disto tudo é não ser uma gaja a governar o país.Tenho dito.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails