sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Amor é...


O amor não precisa de gestos grandiosos, é nas pequenas coisas que se descobre...

Amar é partilhar o pequeno almoço mesmo quando podiamos ficar na caminha, é conduzir 60 km no fim de um dia de trabalho para jantar com o outro, é levar-lhe o almoço ao trabalho, é escolher o postal com a mensagem certa, é dormir e acordar abraçados... o amor constroi-se dia a dia, momento a momento... nas refeições partilhadas, no prazer que se dá e que se recebe, nos carinhos trocados, no olhar um para o outro e os dois na direcção do horizonte com os olhos postos num futuro risonho e feliz.



6 comentários:

aespumadosdias disse...

60 km? E ainda vais-lhe levar o almoço ao trabalho? Grande sortudo. No meu caso tenho que ser eu a fazer os almoços e os jantares quase sempre.
É possível ser feliz.

blue eyes disse...

Sim, o amor não precisa de gestos grandiosos... mas pensando bem nisso, acho que deveria ter ido até Vigo neste fim de semana...
Outra coisa, depois de ler o teu post, e o comentário... fiquei ocnfusa...

stiletto disse...

Espuma, de certeza que fazes isso tudo com amor...

Blue eyes, não fiques confusa, o amor também é mistério lol

Å®t Øf £övë disse...

Stiletto,
O amor é entrega e dedicação. O amor é dar sem esperar nada em troca.
Bjs.

blue eyes disse...

Eu não fiquei confusa com o meu comentário, sei do que sou capaz para ver um sorriso na cara de quem amo...
Fiquei confusa com o comentário anterior ao meu... tinha a nitida certeza que... não digo mais nada, até que alguém me diga que não... ok, ficaram confusos? Eu também, mas sei que me hão-de explicar!

_+*Ælitis*+_ disse...

O amor é exactamente isso... e muito menos e muito mais :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails