Há uns bons anos atrás, andar de bicicleta era um dos meus passatempos preferidos. O tempo para andar de bicicleta foi começando a escassear e devo ter ficado quase 20 anos sem me pôr em cima de uma (sem contar com aquelas que não se mexem lá do ginásio). Este domingo convenceram-me a voltar a experimentar. Diz o povo que ninguém se esquece. Na verdade foi um bocadito difícil equilibrar-me mas lá consegui dar uma voltinha. O pior tem sido as dores nas pernas, hoje quase que não conseguia ir trabalhar. Ficou provado que não sou grande adepta de desporto.
4 comentários:
Se andares mais as dores deixam de existir.
E fazes outro tipo de actividade física?
As melhoras srª farmaceutica.
Eu tmabém nao andava de bicicleta (a nao ser a do ginasio) ha muitos anos. Dei umas voltinhas em Amsterdam e vi que nunca esqueci :)
Beijo meu ♥,
A Elite
Hoje fui comprar uma parecida com essa da imagem para a minha R.... mal deixe de coxear, vou comprar uma para mim, há muitos caminhos na Arrábida que quero mostrar aos meus filhos... o pior vai ser mesmo as dores nas pernas... mas quem corre por gosto
Boa semana
Jorge
Oi! Sou adepta da bicicleta, a minha ficou vinte anos no porão, hoje é minha grande companheira! Também estou aprendendo a ser feliz.
Cheguei aqui porque queria uma foto de bicicleta para colocar no meu blog. Ficarei honrada se for visitar o meu blog:
http://magiadabeleza.blogspot.com/
Atenciosamente,
Elisa
Enviar um comentário