quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Filorga - Cosmesoterapia

Esta é a minha nova paixão cosmética. Meso-C é um tratamento de luminosidade, anti oxidante logo anti envelhecimento. Comecei a utilizar há 4 dias embora tenha havido um dia que me esqueci. Daqui por 3 semanas conto os resultados.

Filorga é uma linha muito recente que inclui, na sua formulação, as mesmas substâncias que são utilizadas nas micro injecções dos tratamentos de mesoterapia executados nos consultórios da medicina estética. Essas substâncias são difundidas através de partículas muito pequenas, na ordem dos nanometros, as chronosphéres (exclusivas desta marca) que penetram na pele, chegam às camadas mais profundas da pele com cronolibertação consoante a necessidade da pele. Assim os benefícios da mesoterapia chegam ao grande público (até áqueles que não gostam de agulhas)

A cosmética é cada vez mais hi-tech.

5 comentários:

aespumadosdias disse...

Duvido que essas coisas funcionem.
Publicidade...

Anónimo disse...

Olá, boa noite.Eu também gostaria de experimentar os produtos dessa marca. Já há algum tempo que procuro e não consigo encontrar. Não se importa de me informar onde comprou os seus?
Obrigada.

Anónimo disse...

Já passaram mais de três semanas. Quais os resultados? Gostaria de saber, pois um dia destes deram-me umas amostras destes produtos e não sei se funcionam ou não. Também tenho algumas dúvidas sobre a eficácia dessas coisas!!!!

Anónimo disse...

Eu estou a usar e estou a gostar muito dos produtos filorga.recomendo.

Teresinha disse...

Eu uso Filorga desde à um ano para ca, e simplesmente amo!! Aconselho vivamente, experimentem:
Costumo comprar neste site pq oferecem-me imensas amostras, e a encomenda chega num dia maximo 2!
http://www.sadabandeira.com/filorga.html
;)

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails