domingo, 10 de maio de 2009

Fim de semana


A semana foi muito solarenga. Eu acreditava que o sol se ia estender pelo fim de semana. Doce engano. Aliás, o sábado não foi nada daquilo que eu tinha pensado já que tive que ir trabalhar e era para estar de folga. O que estava planeado era ir para Lisboa com o meu namorado que tinha um compromisso profissional de manhã. Eu ia dar uma volta no El Corte Ingles, comprar café ao Clube Nespresso e depois uma grande volta pela Feira do Livro. Os planos tiveram que ser adiados para a tarde mas ficaram comprometidos pela chuvada que caiu à tarde. A Feira do Livro vai ter que ficar para outro dia. Vamos ver como corre o resto do fim de semana. Parece-me que passeios na praia também não vai dar para fazer...

Sem comentários:

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails