quarta-feira, 6 de maio de 2009

Luxo?!

Quando chega esta altura do ano é sempre o mesmo drama. Se surge um convite inesperado para ir à praia, o queixume é sempre o mesmo: "ups, que não fiz a depilação" e a linha do bikini com depilação mal feita é das coisas mais feias que há. Se há coisa que detesto fazer é a depilação seja qual for o método, lâmina, creme, cera ou máquina acho sempre uma chatice. Depois de muito pensar, e de ver que as minhas colegas se davam bem, lá me rendi à depilação com luz pulsada. As sessões começaram na Primavera passada mas fiz poucas sessões durante o Verão por causa da exposição solar. Para já estou a fazer só na zona do bikini e noto enormes diferenças, os pêlos são cada vez menos e mais fracos, pêlos encravados também desapareceram e é praticamente indolor. Para mim é um sucesso. quando me sair o euromilhões, faço no corpo todo.

6 comentários:

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

EU TENHO PUCOS PELOS É A SORTE;)

[Ariana Aragão] disse...

Também quero!!!

smv disse...

Tens um desafio para ti no meu blog.

Bj

mjf disse...

Olá!
Vou experimentar :=)
;=)

Beijocas
Bom fim de semana

Rain Sister disse...

O meu sonho é tb ter dinheiro para depilação colectiva.
Quem me dera

smv disse...

Oi.... o desafio está no silviamv.blogspot.com :)

Jinhos e bom fim de semana

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails