quarta-feira, 17 de março de 2010

Mais uma história do trabalho...

Trabalhar com o público, especialmente na área da saúde, é sempre uma aventura. Nas últimas semanas, o stress têm reinado por aqui. O meu local de trabalho vai sofrer muitas reviravoltas, obras de ampliação e alteração do sistema informático. Isto quer dizer que se aproximam meses caóticos. A última semana ainda foi mais complicada porque estiveram 2 pessoas de férias e o trabalho continua a ser o mesmo, os utentes continuam a vir cá e não param de chegar encomendas. Agora o que ninguém esperava é que num dia e numa altura de muito movimento, aparecesse cá uma senhora a "queixar-se" que nós dávamos muita atenção à mãe (idosa)... A maior parte dos nossos utentes são idosos, precisam de atenção e carinho, tentamos dar o nosso melhor e prestar a informação adequada e necessária. Duvidarem da nossa conduta profissional faz-me uma certa urticária, fico fula...

3 comentários:

maria teresa disse...

Olá Stiletto, deve ser muito difícil sim! Eu como utente de vários locais públicos e privados, por vezes, vejo pessoas a quem apetece "estrangular" de tão complicadas e embirrentas que são quando estão a ser atendidas. O contrário também já tenho detectado.
Relativamente ao caso que descreve penso que lhe falhou uma palavra ou então está uma onde não devia estar (desculpe o reparo mas como está não faz muito sentido a "queixa")
Abracinho

renato disse...

Olá Stiletto!

Sabe que muitos utentes têm algumas queixas sobre os organismos públicos. E por vezes esses mesmos utentes excedem-se, talvez por falta de educação ou por terem sido tratadas menos bem, pelo que por vezes temos que os compreender!

Mas não é fácil o atendimento público, porque aparece o bom, o mau e o mediocre!

Tenha paciência, quando lhe aparecer gente menos educada e procure responder com alguma diplomacia, porque é a melhor resposta que pode dar!

Um beijinho,

Renato

Na America Profunda disse...

Ui queixar-se porque da' muita atencao, isso nao e' nada normal e' cada uma, deve ter ficado com ciumes
bjooo

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails