sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Gelinium


Quando apareceram os "quiosques" de unhas de gel por todo o lado, nunca me apeteceu fazer unhas de gel. Para além de achar que tinham um ar muito artificial, tornavam-se caras, quer na primeira vez quer na manutenção. As minhas unhas sempre foram problemáticas, são fracas, partem-se muito e o verniz nunca dura nada. Também é preciso dizer que penso ser importante ter as unhas com bom aspecto já que trabalho na área da saúde, com o público e as pessoas reparam em tudo. Agora a minha esteticista começou a aplicar Gelinium, que é um tipo de verniz em gel. Primeiro esperei que as minhas colegas fossem lá e como gostei do resultado também fui experimentar. A primeira vez que fiz foi ainda antes de ir de férias mas não tive oportunidade de tirar fotografias. Nessa altura escolhi a cor branca e ficou bem bonito. Esta semana preferi o tom rosado que apenas parece intensificar a cor natural da unha. Na minha opinião, ficaram com muito bom aspecto, clean, discreto. Gostei...

6 comentários:

blue eyes disse...

A gelatina é boa para reforçar unhas e cabelo. Eu nunca tive o cabelo tão bonito, e as unhas tão resistentes como quando trabalhei na fábrica e comia todos os dias gelatina à sobremesa. E levava cada "cacetada" nas unhas com o calcador da máquina, que funcionava por ar comprimido, mas nunca se partiam. As minhas colegas que prefriam outros doces, de vez em quando era vê-las a correr agarradas aos dedos para a enfermaria, com uma unha arrancada, partida, etc.
Desde que saí da fábrica é raro comer gelatina, e o meu cabelo anda pela rua da amargura, só as unhas é que mais ou menos são resistentes, mas lascam de vez em quando, o que antes não acontecia.
:)

aespumadosdias disse...

Unhas postiças, que horror! Mas na foto até nem parecem mal. Deve ser da qualidade do fotógrafo. Será?!

Mie disse...

Nunca tive unhas de gel porque sempre ouvi dizer mal.
Ja as acrilicas e solares gosto e para quem nao sabe nao sao unhas posticas, sao as nossas unhas com uma camada por cima que as torna mais bonitas e fortes.

diariodebordo disse...

As unhas de gelinium não são unhas postiças... LOL São mesmo as nossas unhas, mas com um tipo de gel por cima! Não há extensões, nem artifícios, só a nossa unha natural e o gelinium. Nas unhas de gel é que já é outra conversa...

Eu estava como tu, não queria pôr unhas de gel porque para além de serem muito caras, a minha cunhada usa há anos, uma vez teve de tirar e ficou com as unhas horríveis! Demorou meses a ficar com as unhas normais. Isto deve-se ao uso da broca, nas unhas de gel, que danifica a unha, por muito que digam que não.

Por isso, tentei o gelinium, ou verniz de gel ou até mesmo gelinho, e uso há uma semana e até agora estou contente. Qualidade/preço é óptimo! E fica com um ar bem natural!

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá, eu fiz unhas de gel em 2008, mas desisti rapidamente, para além do preço, o tempo que demora é um horror. Agora tentei usar o gelinium, mas também vou desistir, não sei se é do meu tipo de unha( mole e que descama facilmente)mas comigo só mantém durante no máximo 1 semana. A manicure que me fez a aplicação limou as minhas unhas com uma lima quadrada, não sei se por isso nunca tive as unhas tão frágeis. Gostava de saber como é que vocês fazem.

Anónimo disse...

Estas meninas fazem Gelinium muito bem...
As Piubellas www.piubellacoimbra.com

Paula Andrade

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails