terça-feira, 14 de setembro de 2010

O problema são as calorias

Hoje, depois do jantar, eu e o meu amor fomos andar... Só é pena é que, na maior parte dos dias, o apelo do sofá seja muito mais forte que o desejo de estar em forma. E amanhã vou complementar com uma sessão de radio-frequência para ver se volto a ser a "S. das belas pernas" como me chamava a mãe de uma colega quando andávamos na faculdade, muito antes da celulite (e dos derrames mas isso é mais difícil de resolver). Normalmente, a preocupação com o corpo costuma ser antes do Verão. Nada mais errado. Não se podem cometer os erros todos no Inverno para depois andarmos a querer perder peso antes de entrar no biquini. Fazer dieta é que é mais complicado, é que eu adoro comer... Sabiam que as calorias são uns bichinhos terríveis que entram nos roupeiros e apertam a roupa? Uma praga...

2 comentários:

Mie disse...

Mania que a roupa tem de encolher :P
Tenho alguma no roupeiro a espera que volte a alargar ..ahahah
Boas caminhadas!

aespumadosdias disse...

E isso vai resultar?
Hum!...

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails