quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mas está tudo doido ou quê?

Ora vinha eu, feliz e contente, do cinema quando ouço esta notícia na TSF. Dá para acreditar que aquele homenzinho, o Carlos Silvino, ou Bibi se preferirem, vem agora dizer que os arguidos estão todos inocentes????!!!! Depois do tempo e do dinheiro que se gastou ao país?! Então vem agora dizer que foi obrigado a dizer o que disse e que os rapazes da Casa Pia "levaram porrada" para testemunharem contra aquelas pessoas?! Estou estupefacta. Mas a Justiça Portuguesa é um circo ou somos todos palhaços?! A principal testemunha diz uma coisa durante o processo e agora que foram condenados vem desdizer-se! E é para isto que servem os nossos impostos? Já nem sei o que dizer, este país está muito pior do que aquilo que eu pensava!

4 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Não me parece que isto seja uma imagem do país... isto é sim a imagem de algumas pessoas, um juiz julga com os factos que tem em frente, foram ouvidas centenas, milhares de testemunhas.... agora este senhor vem dizer que mentiu... então, e os outros todos também mentiram?..

Jorge Soares

maria teresa disse...

Manobras de diversão ... promovidas por quem tem culpas no "cartório" e quer a imagem limpa usando um simplório, que devido à sua capacidade intelectual,até nem é o maior culpado, longe disso.
Abracinho meu.

blue eyes disse...

Encenação pura e dura, mas de má qualidade. Guião mal escrito pelos culpados e mal interpretado pelos intervenientes. Tentativa patética de ludibriar o sistema e opiniãão públicas. A entrevista tem tantos furos como uma rede de pesca. É principalmente interessante a parte em que o jornalista dá dicas para a resposta combinada por causa do copo de água, quando pergunta se ele se sentia mal, vendo que o entrevistado não se recordava do que teria de dizer.
Lá que o jornalista queira acreditar nos culpados, é lá com ele e com as suas convicções, agora prestar-se a um papel destes é de mau profissionalismo.

Margarida Lozano disse...

Eles são mais culpados do que nós imaginamos da sua culpa. Muito pano para mangas! Vai levar muito tempo até este caso ser encerrado, e enquanto isso os ex-alunos irão sofrer e sofrer.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails