quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Hereafter Trailer (HD)



Quando, há uns meses, vi a apresentação deste filme de Clint Eastwood fiquei com as expectativas muito altas. Finalmente fui assistir ao filme e achei que podia ter sido melhor. O tema podia ter sido tratado de um modo mais profundo. A cena do tsunami está muito bem feita, foi arrepiante. Obviamente que o filme faz pensar, ainda mais a quem já perdeu alguém que amava. Apesar de eu ter outro tipo de crenças no que diz respeito à vida depois da morte não pude deixar de me lembrar do meu pai e de como eu gostaria de sentir o conforto da sua opinião pelo modo como eu fui construindo a minha vida. Como seria bom que ele me pudesse dizer que se orgulhava da mulher que eu sou. Às vezes penso que, talvez, o tenha desiludido... Acredito que nos encontraremos, de algum modo, na vida eterna!

2 comentários:

Mari Amorim disse...

Querida,
por motivos de saúde estive ausente,porém saudosa,estou colocando minhas visitas em dia.
Que sua noite seja tranquila.
Boas energias sempre
bjs!
Mari

Sofia disse...

O teu pai estará, certamente,muito orgulhoso de ti, todos os dias :-)
Beijinhos,
Sofia

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails