quarta-feira, 13 de abril de 2011

Consumo matinal

Ontem dei um pulinho ao Centro Comercial Vasco de Gama. Quando abriu detestava lá ir. A ideia de aquilo ter sido adaptado da entrada da Expo 98 complicava-me com o sistema. Achava-o sufocante. No entanto, na pior altura da minha vida, era um dos sítios onde eu ia quando não me apetecia estar sozinha em casa. Para além disso, o C.C. Vasco da Gama ficou, irremediavelmente, ligado à minha história com o A.. Hoje em dia acho-o acolhedor e sinto-me bem lá, ainda mais a meio da semana logo pela manhã. Na parte central, a luz da manhã entrava pelo tecto e pelas paredes envidraçadas e os clientes eram poucos. Estava bem agradável. Infelizmente, como tinha pouco tempo, só fui à FNAC e vi as montras ali à volta.
Esta semana abriu mais um centro comercial, desta vez em Sintra. O país precisará mesmo de tantos espaços de consumo?!








P.S. - Obrigada pelos simpáticos comentários ao post anterior. Felizmente, já estou menos zangada. Quando fico muito irritada, a minha esofagite de refluxo dá sinal por isso tenho que me esforçar para me irritar menos.



Dá-me forte mas passa-me depressa.

1 comentário:

teardrop disse...

O Vasco da Gama sempre foi o meu centro comercial preferido :) Estudava lá perto quando abriu e aquela zona é muito especial para mim!
Beijinhos

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails