terça-feira, 3 de maio de 2011

Já sabemos como não vai ser....

Este fim de tarde, o país foi surpreendido com a notícia de que José Sócrates iria falar às 20 e 30. Grande expectativa mas só ficámos a saber as medidas que não vão ser aplicadas. Não vejo o interesse desta declaração. O que queremos é saber o que vai acontecer em concreto.

A única vantagem é saber que, afinal, os subsídios dos funcionários não vão ser pagos em títulos do tesouro. Amorzinho, já não há desculpa para não irmos de férias.. yes!!! E, já agora, começa mas é a pensar na prenda de Natal. Afinal é preciso estimular a economia!

4 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Eu acho que o governo quis pôr um fim nos boatos, a maioria das pessoas que conheço acreditava mesmo que não ia haver subsidio de natal, e que iam descer os salários. A comunicação social estava a alimentar um espiral de boatos que estavam a criar uma enorme ansiedade nas pessoas.. ele não disse muito, mas a julgar pela funcionária pública que tenho cá em casa, esta declaração serviu para acalmar as hostes.

Jorge

maria disse...

O interesse desta declaração foi apenas para ele...campanha eleitoral.

Lançou o boato, subtilmente, sobre o corte nos salários, a perda dos subsídios, dizendo que era essa a vontade da oposição, mesmo sabendo que não era isso que a oposição queria e que todos nós sabíamos que isso não ia acontecer...fez-nos acreditar que tinha sido ele a conseguir este feito, até falou que defende sempre os interesses dos portugueses...a cereja em cima do bolo foi aparecer ao lado do ministro das finanças, coisa que já não acontecia há pelo menos 15 dias...é preciso ter lata!

Enfim, acredita quem quer.

Outra coisa, que não tem nada a ver, mas reparei num post que fizeste sobre o livro "As luzes brancas de Paris"...se já leste e gostaste tens que ler também "Todos os sonhos do mundo", é o seguimento da história :)

Beijinho :)

stiletto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aespumadosdias disse...

Estamos em época é de poupança.
Cuidado com os gastos.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails