quarta-feira, 14 de março de 2012

Incongruências (minhas)

A farmácia, onde trabalho há mais de 12 anos, localiza-se na rua principal, e mais movimentada, de uma pequena cidade. Normalmente fico farta daquele barulho de trânsito constante, ambulâncias em marcha de socorro incluídas. A rua vai estar em obras e, hoje, começaram a limitar o trânsito que passa por lá. E dei por mim a sentir a falta daquele barulho de fundo. Fiquei tão stressada com tanto silêncio que me chegou a doer a cabeça. Mas isto faz algum sentido???

4 comentários:

maria disse...

Não faz sentido nenhum, mas por outro lado só sentimos falta do que tivemos e já não temos...

Aproveita o silêncio.

Beijinho :)

Sofia disse...

Nós habituamo-nos muito facilmente ao ruido de fundo e, quando ele já lá não está, sentimos que qualquer coisa está a faltar... :)
Beijinhos
Sofia

Brigitte disse...

Acho que o stress e o ruido acabam por fazer parte das nossas vidas....mas descansar de vez enquando não faz mal....

:o)

Meg disse...

Ah!, é tão normal. Eu também sou tanto assim :D

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails