sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mariza canta "O Tempo Não Pára"



Hoje é sexta-feira logo é dia de música aqui no blogue. Escolhi uma das músicas inéditas do "Best of" da Mariza. A primeira vez que ouvi esta música tocou-me de modo particular. Talvez por os 40 anos se aproximarem perigosamente, cada vez sinto mais que o tempo não pára.
Bom fim de semana. Espero que gostem. Fica aqui também a belíssima letra.

Eu sei, que a vida tem pressa 
que tudo aconteça, 
sem que a gente peça,
Eu sei,
Eu sei, que o tempo não pára, 
tempo é coisa rara 
e a gente só repara, 
quando ele já passou

Não sei, se andei depressa demais
Mas sei que algum sorriso eu perdi
Vou pedir ao tempo, 
que me dê mais tempo 
para olhar para ti
De agora em diante, 
não serei distante
Eu vou estar aqui

Cantei, 
cantei a Saudade da minha cidade 
e até com vaidade, cantei
Andei, pelo Mundo fora 
e não via a hora 
de voltar para ti

Não sei, se andei depressa demais
Mas sei que algum sorriso eu perdi
Vou pedir ao tempo, 
que me dê mais tempo 
para olhar para ti
De agora em diante, 
não serei distante
Eu vou estar aqui

Sem comentários:

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails