sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Olá 2009!!!!


Este ano vou fazer o balanço do ano que finda mais cedo. Amanhã tenho um dia de muito trabalho e no domingo vou partir numa viagem para terminar o ano em beleza. Há um ano atrás fazia uma pergunta Ano Novo, Vida Nova?! e agora já posso retirar o ponto de interrogação. Este foi mesmo um ano de vida nova. Os meus desejos mais escondidos realizaram-se de uma maneira completamente inesperada. Aliás eu nem podia imaginar que o meu ano seria assim; mudei de carro, trabalho cada vez mais, conheci sítios novos, pessoas novas, viajei, fui a espectáculos, ouvi músicas novas. Fui descobrindo novos prazeres, passear à beira mar, sentir o aroma dos pinheiros, sentir a brisa do mar ou o vento forte a bater-me no rosto. E a maior parte destas novidades aconteceram porque deixei entrar o amor na minha vida e esse foi o verdadeiro motor da mudança. Também houve acontecimentos negativos como por exemplo o confronto com a velhice naquilo que tem de pior, a dependência de terceiros. Tenho ajudado a cuidar da minha avó e isso tem sido esgotante quer fisica quer psicologicamente. Este facto foi o único que manchou um ano espectacular e muito feliz. 2008 foi, sem dúvida, o melhor ano da minha vida.


Para mim, em 2009, só desejo um ano tão bom como 2008. E para vocês que me visitam, desejo que se realizem todos os vossos sonhos.






Feliz 2009

3 comentários:

aespumadosdias disse...

Vai toda a gente viajar.
Boas entradas.

Vanity disse...

Eu avisei-te de que a tua vida ia melhorar assim que deixasses o amor entrar...sinto a tua falta, mas estou feliz por saber que tu hoje és uma mulher mais feliz!Gosto muito de ti querida amiga!

Vanity disse...

para quando as fotos de londres?

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails