domingo, 7 de março de 2010

Baptizado em Março (II)

Não sei se se lembram deste post?! Hoje foi o evento a que me referi, o Baptizado do A., filho da minha amiga P.J. da faculdade. Acabei por não comprar roupa mas consegui arranjar um modelito interessante no armário. No ínicio da colecção Outono/Inverno da Lanidor comprei um vestidinho de uma malha muito confortável, castanho escuro e cinzento claro, coordenado com um casaquinho castanho do mesmo tipo de malha. Os sapatos eram de veludo, da Pablo Fuster, comprados há uns anos nos saldos e que guardo para ocasiões especiais. Como têm estado uns dias de mau tempo achei boa ideia levar um casaco comprido de pele que também já tem uns anos. Foi uma compra inesperada num dia de loucura em que eu e as minhas colegas fizemos cerca de 80 km (ida e volta) só para irmos à Casa das Peles do Cartaxo. Também não me apeteceu ir ao cabeleireiro e então aproveitei o alisador de cabelo para arranjar o cabelo e não ficou nada mal (até o meu amor deu um jeitinho na parte de trás). O resultado final foi muito positivo e agradável (esqueci-me da máquina fotográfica logo não posso mostrar). Cheguei à conclusão que as compras inesperadas são as que resultam melhor. O importante é que os artigos sejam de boa qualidade, sóbrios e adaptáveis a situações diferentes.


A igreja era muito bonita e o bébé está lindo. O rosto parece o rosto de um anjinho barroco coroado de caracóis loiros. A irmã, a L., é cada vez mais uma bela princesa. Enfim, uma linda família. O almoço foi num restaurante à beira do Tejo e a vista era maravilhosa (se nos abstrairmos dos automóveis e da linha do comboio). E é sempre bom reencontrar aquelas amigas com quem tanto partilhei e voltar dar boas gargalhadas.

Sem comentários:

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails